21 abril 2010

A gente respira! Afinal, a vida é boa.

Será que é ridículo dizer que "toda mulher precisa de carinho, de ser paparicada, de ser chamada de linda"? Sei lá. Estou pensando na lista de coisas de que gosto. Há tantas! Mas poderia começar por aí: ser paparicada, ir ao restaurante, me arrumar e ouvir que estou linda, usar perfume, fazer a unha, ser massageada. Adoro ser bem tratada, com sorriso, com generosidade, com cortesia, com carinho, com muitos cuidados, mesmo que na simplicidade do dia-a-dia. Se outro dia postei que se não cuidar de mim, ninguém cuidará, hoje posto que não aceito mais na minha vida companhias que não me tratem bem. O trabalho foi longo até ver isso de maneira clara. Aliás, eu sabia que só procurava o que me fazia mal, mas não conseguia me abrir para o bem. Anos de análise e muitas lágrimas derramadas me ensinaram que não há tempo a perder e que (sim!!!) não precisamos sofrer (tanto!). A vida, em seu curso, já propõe os obstáculos. Que coisa é essa de procurar mais? Chega de masoquismo!!!

***

entrada: Mil folhas tomate, queijo de cabra, rúcula, vinho tinto (ao fundo)

Hoje, foi um dia desses em que o casal decide sair sozinho, comer bem, tomar vinho e conversar sobre projetos futuros. Fomos a um restaurante que eu conhecia como café. Le Chantefable. O nome é lindo... O almoço foi daqueles, mas Ele comeu demais, está muito cansado e fomos embora antes da sobremesa. Mas conversamos e curtimos o tempo que ali estivemos. O dia está lindo e isso transforma a alma!




Um comentário:

  1. Fá, esses momentos são fabulosos. É como se fosse uma hora de respirar, se atualizar e reafirmar o amor. Ah! o amor. Bjs, Serena

    ResponderExcluir